BERÇÁRIO

No berçário da Escola Equilibrium, os bebês têm um espaço único, planejado com todos os cuidados necessários de higiene, alimentação, estimulação e bem estar da criança, para que seu desenvolvimento ocorra de forma saudável, tranquila e alegre. No espaço bebê temos:

Sala de estimulação – todo coberto por espuma para maior segurança dos bebês, com brinquedos coloridos e desenvolvidos para alegrar e estimular a criança;
Sala do sono – com berços individuais e personalizados, assessorados pelas responsáveis;
Solário – Área externa, com piso adequado e brinquedos especiais para o berçário;
Lactário – Todo o cuidado com o preparo das mamadeiras e alimentos dos bebês;
Fraldário – com duas banheiras, trocadores e muito cuidado com a higiene do bebê.

SALAS DE AULA

Nossas salas são espaçosas, bem iluminadas e ventiladas para acomodar nossas crianças com conforto e segurança, com mobiliário adequado e organizado que auxilia o desenvolvimento infantil.

REFEITÓRIO

Amplo espaço para alimentação com assentos e mesas compatíveis com o tamanho médio para a faixa etária das crianças.
Cozinha experimental – Espaço desenvolvido e adaptado para as crianças realizarem aulas de culinária;

ÁREA EXTERNA

Novo conceito de espaço voltado apenas para a primeira infância com mais de 2000m², ampla área externa e playground planejados para auxiliar no desenvolvimento infantil.

Fale com a Equilibrium:

Entre em contato pelo formulário ou pelo botão do whatsapp no canto da página.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Deseja agendar uma visita? 🙂 (obrigatório)